Bruna Escreveu:Em Toy Story 3, detestei o Carlos Gesteira no Slinky, não sei porque a mudança, talvez porque tiveram de mudar a voz original também visto que o Jim Varney tinha morrido? Mas mesmo que fosse necessária a mudança aqui no Brasil, acho que existem outras opções melhores, talvez o Isaac Schneider que ainda dublava, Ettore Zuim (que já substituiu o Chico José em Muppets), Jorge Lucas, Oscar Henriques, o Eduardo Dascar que até dubla outro personagem em Toy Story 3, mas foi o primeiro filme em que dublou tal personagem; ou até o Leonardo Serrano talvez.
Ainda em Toy Story 3, o Reginaldo Primo no Porquinho no lugar do Renato Rosenberg, fez só uma voz caricata lá e não passou nenhum carisma, o Renato Rosenberg "se perdia" no personagem, fazia a voz dele e tal, eu acho tão "barato" pegar um personagem de desenho e só botar uma voz lá "de desenho" porque desenho é pra criança ou sei lá o quê, uma pena, o Renato era bom demais nesse papel.
Enfim, aparentemente houveram mais trocas no 4o filme, mas esse eu não pretendo ver tão cedo, pra mim deviam ter encerrado a franquia no 3, só fico feliz que aparentemente chamaram a Telma da Costa de volta, isso é maravilhoso, na época jurava que ela seria substituída.
Na época do terceiro filme o Chico José tinha parado de dublar, e foi voltar só em 2017. E o Rosenberg saiu da Delart