Alfredo Martins no Grande Mestre do Santuário, imagino que ele venha a ser o novo Saga se não inventarem de dar uma voz diferente para ele e outra para o Grande Mestre. E a Adriana Torres é a nova voz da Marin. Só confirma a minha suspeita anterior quanto ao uso de vozes cariocas que não participaram da franquia até hoje. De novo, só espero que isso não se estenda aos personagens da Saga de Hades ou os Guerreiros Deuses, mesmo no Japão onde mudaram os principais e os dourados, as vozes desses personagens continuam intactas desde sempre.
Provavelmente se o Asterion reaparecer vão colocar outra voz nele, até porque a original se não me engano era do Alexandre Marconato e que só foi substituído na primeira temporada por não dublar na Vox, que eu saiba.
EDIT.: Não é o Alfredo, e sim o Ricardo Rossatto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2022, 20:53 por SuperBomber3000.)
Pedro Cruz Escreveu:Tinha sim, achei que agora ia acabar isso :I mas pelo menos o Asterion não aparece mais.
Provavelmente se o Asterion reaparecer vão colocar outra voz nele, até porque a original se não me engano era do Alexandre Marconato e que só foi substituído na primeira temporada por não dublar na Vox, que eu saiba.
EDIT.: Não é o Alfredo, e sim o Ricardo Rossatto.