MATTH Escreveu:Quando eles falaram tudo é tudo mesmo, muito provavelmente alguns dubladores antigos vão aparecer mas dessa vez em outros personagens menos relevantes.
O problema é que honestamente, eu não sei quais personagens menos relevantes seriam esses, isso porque CDZ já tem um elenco fixo relativamente muito grande e com muito tempo de tela, poderíamos considerar os Cavaleiros de Bronze, a Saori e os de Ouro e nisso já seriam quase 20 personagens que ao que tudo indica, tiveram suas vozes trocadas. A não ser que, sei lá, tenham trocado vozes dos Cavaleiros de Ouro entre si ou algo do tipo.
Poderíamos considerar entre esses outros personagens alguns de bronze menores como o Ichi e o Geki, ou os Cavaleiros de Aço que são filler e acho que nem apareceram nessa série em CGI. Mas no geral não tem muitos personagens menores que possam ser ocupados pelos dubladores dos dourados.
Outra coisa: o Gilberto Rocha Júnior vai voltar a narrar o anime? Lembro que ele não gostou quando a Vox Mundi substituiu ele, e só o fez porque a intro na primeira temporada é narrada pelo Mitsumasa Kido, o qual estava sendo dublado pelo Leonardo José.