Dubladores que são mais velhos do que parecem

100 Replies, 14724 Views

Raposita Escreveu:Onde vc viu q o Carloz é trans? Ele confirmou isso em algum lugar?
Não, e não creio que ele seja, só assumi que era porque no original quem faz o Lev é um ator trans, e por uma série de motivos eu achei que o dublador do Lev no Brasil era trans também, os motivos incluem: o fato de que ficou muito bom e fiel ao original, parece de fato um menino trans na dublagem; o fato de que o Carloz é abertamente membro da comunidade LGBTQIA+; e por fim o fato de que... simplesmente faria sentido que o dublador do Lev fosse trans, já que o personagem é trans e o ator que dá a voz no original também é trans.
E agora que eu me dei conta que ele provavelmente não é, eu fiquei surpresa, e até confesso que admiro mais o trabalho do Carloz porque como eu disse ficou MUITO bom e fiel ao original, ele também parece ser uma pessoa muito simpática e parece ter muito carinho pelo Lev e eu achei isso daora.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Dubladores que são mais velhos do que parecem - por Bruna' - 12-11-2022, 01:00
Dubladores que são mais velhos do que parecem - por frederico@lomar.med.br - 02-01-2023, 22:49

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.411 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.208 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.330 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.408 3.344.012 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.860 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)