johnny-sasaki Escreveu:eu entendo a discussão,mas será que o povo aqui ainda não assistiu o filme?Só ouço críticas pela escolha em si,mas não se viram e gostaram do resultado. Eu vi ontem e achei legal. E como ja falei,apesar das várias mancadas da Disney,nesse caso acho perfeitamente válido escalar uma dubladora que ainda não fez trabalhos grandes em uma atriz menos conhecida que,se brincar,tem um currículo menor que o da própria dubladora(ela literalmente só tem outros dois filmes: um dublada pelo Luy Campos,e outro pela Teline Carvalho. Nem boneco a atriz tem ainda). Agora a Dominique Thorne já ta com a carreira e a vida praticamente feitas(além de estrelar sua própria série,muito provavelmente deve aparecer na futura duologia dos Vingadores,e por conta de certos acontecimentos,também acho provável aparecer nos Thunderbolts) então essa é uma boa oportunidade da dubladora engrenar junto e ter seu próprio boneco(isso se ela sair da bolha TV Group/Disney,já que tem dubladores que vêm dos palcos e só têm oportunidades lá por causa dos musicais)
Se ela teve um resultado bom, não significa que foi uma boa escolha. A questão é que teriam opções melhores