TonyAAF Escreveu:Foda viu, já tava tudo dublado de acordo com as informações, mas, devido a todo esse imbróglio, vai ter que ser redublado por um elenco totalmente novo.
Até gostei das escolhas!!! rsrsrsrs... Principalmente a Shun!!!
Discutindo o elenco novo de fato, eu também gostei das escolhas. A Mari Guedes por sinal é um ótimo nome e até voz de menino ela faz muito bem, me agrada muito mais que a Úrsula nessa versão da personagem.
O Wirley e o Léo Caldas dispensam apresentações. O Bruno e o Samuel eram opções improváveis, mas gosto do trabalho deles, eles vêm trabalhando em vários estúdios hoje, o Bruno em especial que já tem uma boa bagagem fora da Dubrasil (vide o Heimdall no último God of War), e acho que eles conseguem levar adiante muito bem como Shiryu e Hyoga.
H4RRY Escreveu:Algo extremamente simples de entender, mas pelo visto tem algumas pessoas, não só do fórum, mas como a fandom como um todo, com uma grave idealização invertida de valores... Paciência.
Já tem gente falando que esses dubladores estão substituindo o elenco clássico por serem "mais baratos", tecnicamente até são, recebendo o que está no piso, e não pedindo luvas a mais. Mas vi esse tipo de coisa sendo insinuada principalmente sobre o Bruno, a Mari e o Samuel por parte do pessoal que só conhece 10 dubladores, é uma acusação infundada.
Do elenco principal original, aparentemente só o Hermes e a Úrsula, segundo o que uma página apurou é que não estariam pedindo as tais luvas. Me sinto meio mal por eles e também pelos dubladores dos dourados, mas agora parece que não tem retorno.