Bruna Escreveu:Não adianta muito sugerir gente que nunca dublou ela porque dificilmente fariam, mas uma dubladora que eu acho que combina muito com a energia da Julia é a Sheila Dorfman, não sei se ela tem personagem na Marvel e não ligo porque não assisto.
Mas não acho dubladoras como a Mariangela e a Mabel ruins nela, só é mais escalação por voice match, o que eu respeito muito, mas sempre imaginei a Sheila pessoalmente.
Eu amei sua sugestão, Bruna. E a Sheila não tem nenhum personagem no MCU, acho que super encaixaria e ela é meio que uma substituta pra Monica e papéis mais cômicos (como ela mesmo disse).
johnny-sasaki Escreveu:a Coração de Ferro foi dublada pela Luci Salutes que,pelo que pesquisei, só tem feito umas participações na TV Group pra Disney(ela é cantora,então é bastante usada pra canções,além de ter feito a Fada Azul no remake de Pinóquio)e esse é o primeiro papél importante dela em dublagem.
Meu Deus, por que a Disney é assim gente? Adoram adotar uns dubladores novatos, parece imposição da TV Group, não entendo. Ainda preferia a Pamella Rodrigues como acreditávamos ser no trailer.