Fallon Escreveu:Se depender de vocês que reclamam, a Carla Pompilio não dublaria nenhuma grande atriz, porque alguma outra dubla melhor... A Carla tem gabarito pra sustentar uma Julianne Moore e Meryl Streep, sim! Não é má escalação de forma alguma!Primeiro: olha o nome do tópico.
Segundo: essa é uma visão tão boba, que só porque um dublador consegue 'sustentar' um papel, automaticamente é uma boa escala, é óbvio que a dubladora ser uma boa atriz é essencial, mas existem outros fatores que precisam ser considerados fortemente.
É óbvio que a Carla 'sustenta' essas atrizes, não significa que ela seja uma boa escolha nelas, ao invés disso eu acho que poderiam estar escalando ela em outras atrizes em que ela de fato combinaria, uma atriz que me vem a cabeça que eu sempre imaginei com a voz da Carla é a Toni Collette, grande atriz de 'Hereditário', e tem atrizes também que ela faz e eu acho que combina bastante como a Diane Lane, Vivica A. Fox e Debi Mazar.
Pô, sei lá, eu gosto muito da Adriana Torres, eu acho que ela tranquilamente poderia 'sustentar' várias e várias atrizes, até umas tipo Scarlett Johansson e Charlize Theron que são atrizes que ela fez tipo uma vez na vida, não significa que eu vejo como escalações ideais.
True love will find you in the end.