Nota: Os créditos de dublagem desta produção não foram preservados - pelo menos não no Disney Plus. Portanto, os títulos das músicas são o que eu consegui pegar ouvindo-as. Não sei se essas são as traduções oficiais dadas pelo diretor musical da dublagem.
O Iago canta em duas canções, mas não sei quem é o intérprete. Temporariamente, deixarei citado o nome do personagem com aspas. Não é o ideal, eu sei. Mas é apenas pra deixar registrado que ele tem um papel nelas, até eu (ou outra pessoa) descobrir o nome do cantor.
Adições:
MÍDIA
Disney+
Jeff Bennett (Ladrão): Luiz Brandão
Não creditado (Mercador): Paulo Flores
Outras vozes:
Newton Martins, Paulo Flores, Ronaldo Magalhães
Canções:
[I][B][I][B]As Noites da Arábia, [/B][/I][/B][/I]cantada por Pedro Lopes
[I][B]
Só Vou Tratar de Mim, [/B][/I]cantada por "Iago"
[I][B]
Nada Vale Mais Num Mundo Que Um Amigo, [/B][/I]cantada por Márcio Simões, Kika Tristão e Joseph Carrasso Jr.
[I][B]Não Vou Largar Este Amor, [/B][/I]cantada por "Iago", Joseph Carrasso Jr. e Kika Tristão
[I][B]
Você Não é de Nada, [/B][/I]cantada por Jorgeh Ramos
O Iago canta em duas canções, mas não sei quem é o intérprete. Temporariamente, deixarei citado o nome do personagem com aspas. Não é o ideal, eu sei. Mas é apenas pra deixar registrado que ele tem um papel nelas, até eu (ou outra pessoa) descobrir o nome do cantor.
Adições:
MÍDIA
Disney+
Jeff Bennett (Ladrão): Luiz Brandão
Não creditado (Mercador): Paulo Flores
Outras vozes:
Newton Martins, Paulo Flores, Ronaldo Magalhães
Canções:
[I][B][I][B]As Noites da Arábia, [/B][/I][/B][/I]cantada por Pedro Lopes
[I][B]
Só Vou Tratar de Mim, [/B][/I]cantada por "Iago"
[I][B]
Nada Vale Mais Num Mundo Que Um Amigo, [/B][/I]cantada por Márcio Simões, Kika Tristão e Joseph Carrasso Jr.
[I][B]Não Vou Largar Este Amor, [/B][/I]cantada por "Iago", Joseph Carrasso Jr. e Kika Tristão
[I][B]
Você Não é de Nada, [/B][/I]cantada por Jorgeh Ramos
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos