Lionel23 Escreveu:Bom, curioso... Eu baixei esse filme no Tela pra assistir, pois gosto dos filmes do Franklin J. Schaffner. Mas nem consegui termina-lo, com tanta coisa pra revisar, postar, etc. E a Herbert pré-greve de 78, não é muito meu forte ainda.Poxa, obrigada pelo incentivo, você tá certo, vou postar e adicionar as informações que você deu.
E eu entendo sua posição de que não faria justiça, mas posta. Há tantas produções que eu mesmo não consegui identificar todos os dubladores e não deixei de postar. Se eu conseguir ouvir, pelo menos, 15 profissionais, já é suficiente pra criar um tópico. Sabe por quê? Porquê, futuramente, um terceiro pode se sentir estimulado a ver a produção, com o devido conhecimento das outras vozes que eu não tive, e venha a ajudar a completar. E eu já fiz isso com tantos tópicos já existentes aqui. Posta o que você coletou, tira os personagens com ponto de interrogação, e o Taz talvez complete o restante do elenco.
Só um adendo que eu faço: A última exibição desse filme, que eu tenho conhecimento, foi num Inter Cine na Globo. E vou dar uma olhada depois, mas acho que a locução foi do Marcos Batista.
True love will find you in the end.