Bruna Escreveu:Nunca vou engolir o Yuri Chesman sendo colocado no Gohan no meio do Torneio de Cell, até onde eu sei na época usavam como referência a dublagem mexicana 'latina', mas nem na dublagem latina fizeram isso de mudar o dublador do nada, deixaram lá a mesma atriz fazendo até o fim da Saga de Cell.
A Fátima merecia melhor, em KAI ela fez a saga inteira e foi bem demais, talvez se ela tivesse feito o Z na época poderia ter feito até alguns dos gritos, quem sabe, em KAI boa parte dos gritos são do original.
A Fátima deixou de dublar o Gohan nos últimos eps da Saga Cell pq a garganta dela ficou mt prejudicada depois de ter dublado o grito do Gohan prestes a se transformar em Super Saiyajin 2, segundo o Glauco Marques em um podcast
Amar não é pecado! 🍃