Joserlock Escreveu:Sinceramente, eu acho uma pena não ter o Hermes Baroli reprisando seus atores q ele encaixa muito bem pq ele tá dirigindo num estúdio que praticamente só dubla animes e ainda se metendo em bafafás por causa desse mesmo estúdio.
Hermes Baroli não dirige na Dubrasil, nem a Zodja apesar de ambos serem donos do estúdio. O Hermes dirige hoje são dublagens em inglês na VSI Los Angeles, lá nos EUA, e é o que ocupa o máximo do tempo dele. Tanto que mesmo as gravações esporádicas dele na Dubrasil e outros estúdios brasileiros pelo o que eu sei são feitas de madrugada para evitar conflitos de agenda.
Fora que o único bafafá de fato que ele teve foi com o Briggs e alguns dubladores substituídos em My Hero Academia, e ainda dublou o Gael Garcia Bernal para uma série na Unidub poucos meses atrás. Até tem nomes que não dublam na Dubrasil, mas o pessoal super dimensiona esses casos do Hermes como se ele não pudesse (nem fosse questão de querer, mas de poder) dublar mais em lugar nenhum fora a própria Dubrasil, o que não procede. Aliás, a Dubrasil mesma ainda tem um grande elenco em número disponível, isso de supostamente ninguém dublar lá é outro super dimensionamento falso da situação.