Joserlock Escreveu:Vejo isso como uma análise da carreira dele kkkkk. E concordo, só do Patrick que já estou acostumado com o Abreu.Ah, fazer o que, o Sérgio é com certeza um dos meus dubladores favoritos então me irrita um pouco que ele tenha feito certas escolha na carreira dele, acho ele de longe a melhor voz pro Denzel Washington no Brasil, e está no meu "top 3" de vários outros atores que ele fez, ex: Kenneth Branagh (minha voz preferida); Martin Lawrence, Bruce Willis (dos dubladores vivos, acho a segunda melhor opção); Jackie Chan, John Malkovich (o melhor depois do Hélio e do Garcia); Dustin Hoffman, Liam Neeson (em Rob Roy ficou muito legal), Tim Robbins, etc.
Além disso, o estúdio do Sérgio é um dos mais fraquinhos do RJ, mas como falaram, ele tá aparecendo mais na Delart. E tá virando substituto do Briggs quando não querem fazer HO.
Joserlock Escreveu:Sinceramente, eu acho uma pena não ter o Hermes Baroli reprisando seus atores q ele encaixa muito bem pq ele tá dirigindo num estúdio que praticamente só dubla animes e ainda se metendo em bafafás por causa desse mesmo estúdio.Verdade. =/
RHCSSCHR Escreveu:E não podemos nos esquecer do Doc, o patrão do Chris, em Todo Mundo Odeia o Chris. Na minha opinião a melhor voz do personagem dentre os 3 dubladores que ele teve. Só um pouquinho atrás é que vem o José Santana.Eu acho o José bem melhor no personagem, achei que a voz do Bruno não combinou tanto, mas ficou legal o trabalho.
O Sérgio Moreno nessa série também teve um papel meio memorável fazendo o Chris Rock atuando como orientador do Chris, também lembro dele fazendo o personagem do Orlando Jones ? o que era uma paródia do pai do The Cosby Show, não o professor substituto, esse foi o Oscar Henriques, ambos fizeram várias pontas também, embora eu ache que o Bruno parou de fazer pontas depois que assumiu o Doc, mas posso estar enganada.
True love will find you in the end.