Bruna Escreveu:Não sei se é uma opinião impopular, mas eu acho que o Sérgio Moreno não devia ter saído de Sampa lá nos anos 2000, eu imagino que ele deva fazer bastante dinheiro com o estúdio dele e tal, mas no mérito mais artístico eu acho que foi uma perda pra todo mundo: ele saiu de Sampa, que era um mercado onde ele era extremamente requisitado, e foi pro Rio onde já haviam dubladores mais estabelecidos pra fazer os atores que ele fazia em Sampa, e aí ele sumiu, também por ter um estúdio pra cuidar, começou a fazer pontas em alguns seriados que foram pra Sérgio Moreno Filmes (como Todo Mundo Odeia o Chris) e nos últimos anos até parece ter voltado a dublar mais, mas ele perdeu tanto boneco por ter saído de Sampa, eu sei que muita gente gosta do Patrick do MA Abreu mas eu pessoalmente (e essa é outra opinião impopular) detesto, nas temporadas 3 e 4 eu gostei porque ele tava imitando o Sérgio, depois quando ele começou a fazer a voz própria dele ficou bem irritante, e não ajuda que isso coincidiu com o declínio da série em si, então pelo menos fico feliz que o elenco original (Daoiz e Sérgio principalmente) dublaram as três primeiras temporadas que são tidas como as "de ouro", e mesmo a quarta temporada que tem seus bons momentos ainda tem o Daoiz.Sem mencionar o dano quase irreparável que a SMF fez pras dublagens de games. No geral é como o Joserlock falou, um estúdio que não precisava existir.
matheus153854 Escreveu:Eu penso a mesma coisa em relação ao Bruno Rocha, pois acho ele um tanto mal-aproveitado no RJ.Não que ele fosse muito aproveitado em SP também, pegava poucos papéis importantes.