Fuufu ijou vai estrear dublado hoje, foi para Atma: Crunchyroll - Conheça o elenco brasileiro da dublagem de More than a Married Couple, but Not Lovers.
Eu ainda acho que tá desequilibrado. Dos animes anunciados:
I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss - Dubrasil
My Hero Academia 6ª temporada - Dubrasil
SPY x FAMILY - Dubrasil
Uzaki-chan Wants to Hang Out! 2ª temporada - Atma
Berserk: The Golden Age Arc – Memorial Edition - Atma
Beast Tamer - Dubrasil
Shinobi no Ittoki - Dubrasil
Mob Psycho 100 III - Unidub
BLUELOCK - SDVC
Chainsaw Man - SDVC
Fuufu ijou - Atma
To Your Eternity 2ª temporada - Provavelmente SDVC, levando em consideração a 1° temporada.
Total: Unidub: 1, SDVC: 3, Atma: 3 e Dubrasil: 5. A Crunhyroll tá enviado muito anime para Dubrasil e só alguns para outros estudios.
Isso fora que a CR ainda trabalha com os estúdios Wan Marc e Artworks. No caso da Unidub e Wan Marc só mandam continuações dos animes que ela trabalhou e o pior de todos é a Artworks que só foi pouco anime pra lá. E nem tô considerando o The Kitchen e Dubbing Company que não trabalham mais na Crunchyroll.
Citação: Mas aqui a gente tá só considerando animes novos, fora que a Atma pegou berserk e ainda tem mais um anime pra sair então eu diria que está equilibrado sim
Eu ainda acho que tá desequilibrado. Dos animes anunciados:
I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss - Dubrasil
My Hero Academia 6ª temporada - Dubrasil
SPY x FAMILY - Dubrasil
Uzaki-chan Wants to Hang Out! 2ª temporada - Atma
Berserk: The Golden Age Arc – Memorial Edition - Atma
Beast Tamer - Dubrasil
Shinobi no Ittoki - Dubrasil
Mob Psycho 100 III - Unidub
BLUELOCK - SDVC
Chainsaw Man - SDVC
Fuufu ijou - Atma
To Your Eternity 2ª temporada - Provavelmente SDVC, levando em consideração a 1° temporada.
Total: Unidub: 1, SDVC: 3, Atma: 3 e Dubrasil: 5. A Crunhyroll tá enviado muito anime para Dubrasil e só alguns para outros estudios.
Isso fora que a CR ainda trabalha com os estúdios Wan Marc e Artworks. No caso da Unidub e Wan Marc só mandam continuações dos animes que ela trabalhou e o pior de todos é a Artworks que só foi pouco anime pra lá. E nem tô considerando o The Kitchen e Dubbing Company que não trabalham mais na Crunchyroll.