Bruna Escreveu:Eu acho que aquele ditado popular "quanto maior, maior a queda" vale também pra caráter. O Briggs sempre transpareceu ser uma pessoa excepcionalmente gentil, atencioso com os fãs, engraçado, sensível, com o lado nerd dele que o povo em geral gosta também, só que a popularidade dele criou quase um certo mini-culto de personalidade ao redor dele, o que é ruim, mas faz parte da cultura de celebridade, acontece com pessoas públicas o tempo todo e é ruim, mas é normal na sociedade em que a gente vive.
Só que, enfim, tem tudo isso, e cria-se uma imagem "inabalável", coloca-se o ator num tamanho pedestal, que quando ele erra, quando ele faz merda, quando ele mostra falhas de caráter que TODOS NÓS temos, as pessoas estranham, as pessoas ficam tipo "ué, mas não era o bambambã? não era o perfeitinho?", e infelizmente cria-se o ranço, cria-se uma divisão entre os fãs e os "anti", e cara isso é tudo tão imbecil, o Briggs é só uma pessoa como todos nós, ele fez merda algumas vezes sim, ele lidou mal com algumas situações, mas é a experiência humana, as pessoas tem que entender isso, ninguém é perfeito, mas o mais importante que tem que ser dito: ninguém é responsável por seus fãs, ninguém tem fãs porque quer, se um grupo de babacas se juntam e começam a te idolatrar e fazer besteira pra te defender ou coisa do tipo, é muito difícil ter controle sobre isso, e se você tentar ter, vai se estressar.
Pois é. As pessoas enaltecem demais alguém, aí quando fazem uma besteira, ela vira a pior pessoa do mundo. Por isso que não é bom superestimar alguém demais, achando que ela é perfeita, porque ninguém é.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo