Caraca metralharam o tópico de info e quase nem deu pra discutir algumas kkkkk
Daí vem minha pergunta: a Disney rejeitou TANTOS testes que acabou sobrando só a Bruna e outras dubladoras mais novas ou foi os diretores q simplesmente acabaram colocando novatos nos testes pra dar chance? E ai na cabeça deles a escalação fica uma maravilha?
Pq eu vejo que tem dublador dizendo que a Disney atualmente preza muito por qualidade na dublagem, que as dublagens dela são todas maravilhosas, sendo que a gente sabe que não é essa coisa boa toda não.
Daniel Felipe Escreveu:Me incomoda muito a TV Group valorizar atores de musicais e dubladores mais novos do mercado do que as vozes mais antigas de São Paulo.Eu nunca vou entender uma coisa: tem muitas escalações ruins na TV Group por causa da Disney, como por exemplo, a Bruna Guerin na Emily Blunt. Só que, pra voz ser escolhida, ela teve que ser colocada nas baterias de testes pelo diretor.
Daí vem minha pergunta: a Disney rejeitou TANTOS testes que acabou sobrando só a Bruna e outras dubladoras mais novas ou foi os diretores q simplesmente acabaram colocando novatos nos testes pra dar chance? E ai na cabeça deles a escalação fica uma maravilha?
Pq eu vejo que tem dublador dizendo que a Disney atualmente preza muito por qualidade na dublagem, que as dublagens dela são todas maravilhosas, sendo que a gente sabe que não é essa coisa boa toda não.
SEE YOU SPACE COWBOY ...