SuperBomber3000 Escreveu:No Digimon Tamers eu sinto que a Ângela e o staff da Herbert sacaram mais qual era a pegada da série e já havia um preparo maior para cuidar do trabalho, havia uma noção de que o desenho tinha um drama, uma profundidade que um cartoon americano qualquer não teria, tenho certeza que teriam feito trabalhos brilhantes em Digimon Frontier e Data Squad, mas não aconteceu. Seja como for, a Álamo já tinha mais noção do que era animação japonesa pelo histórico prévio dela com DBZ, Gundam Wing e cia, e tratou Digimon Frontier de uma forma mais convencional, entendendo que não era uma animação infantilóide qualquer. Existe muita nostalgia em cima da dublagem de Adventure e Adventure 02, até pelo legado da Herbert Richers que é enorme e merece muito respeito, mas infelizmente são duas dublagens que envelheceram mal e que se formos olhar friamente a qualidade, perdem fácil para a das séries que foram dubladas em São Paulo em seguida.Quem dirigiu a dublagem de Digimon Tamers foi o José Santana e não a Ângela Bonatti, e concordo com o que você falou sobre as séries de Digimon dubladas no RJ, acho que teve muita coisa ali que dava pra sido ter feita bem melhor.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3259 Replies, 516041 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.707 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.538 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.529 |
9 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.937 |
9 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.189 |
10 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)