Pedro Cruz Escreveu:Trazendo para esse tópico, porque eu não sei se tem algum melhor:
Olha, eu não sou assisto "Barbie" faz tempo, mas eu estou estranhando essa frequente troca de estúdio, e por com consequência de algumas vozes, na atual "série"; já foram três vozes na "Brooklyn" em um período bem curto de tempo, na "Malibu" a situação é melhor, mas não custa nada padronizar; curioso que os outros personagens estão se saindo melhor.
Durante a pandemia tivemos produções na Rio Art, na Alcatéia, na Atma, nos estúdios da Cinergia e agora na Unidub.
Tá bem confuso mesmo, visto que mantiveram o Juan Ortega na webserie e não mantiveram a Bruna Nogueira na Brooklyn. Ter a Flávia Saddy de volta na Barbie foi uma grata surpresa, mas parece que a Evie já voltou.
Sinceramente, eu gostaria que continuassem com a Unidub, o Vitor Mello fez um bom trabalho consertando algumas escalações inusitadas que rolaram na Atma e na DoubleSound (A Bruna na Brooklyn, Leandro Luna no Ken, Raphael Rosatto no pai), a Morgana na Brooklyn foi uma ótima substituição. Fora também as músicas, que estão super caóticas na Cinergia.