No momento, só lembro que não gosto tanto da dublagem do anime Tensura, enquanto outros do meio otaku curtiram bastante a dublagem, pelo menos os que eu vi.
Os mais saudosistas são bem complicados mesmo.
Tem gente, principalmente os não tão fãs de dublagem assim, que vão muito mais pelos nomes, do que na escalação ser boa ou não; e não acho que essa sua opinião seja muito impopular, aqui mesmo dá para ver vários outras pessoas com o mesmo pensamento.
Kevinkakaka Escreveu:Não tenho hot takes pra dar no momento, mas acho que metade do seu incômodo se esvairia se você frequentasse menos os círculos de pessoas saudosistas. Grande parte dessa galera não gosta de dublagem, só de relembrar a infância e, POR ACASO, tem dublagens que marcaram a infância deles. Aqui, por exemplo, a galera é mais jovem em média e não se lê tanto essas presepadas. Eu fico de cara com gente jurando que aquele monte de senhores dublando meninos em "Conta Comigo" é melhor que a redublagem da Dublavídeo.
Os mais saudosistas são bem complicados mesmo.
Dunkinho Escreveu:Eu sei que o Wendel gosta de dublar o Robert Pattinson e muita gente também gosta dessa escalação, mas sei lá, pra mim não se encaixa muito. Talvez seja só gosto pessoal mesmo.
Tem gente, principalmente os não tão fãs de dublagem assim, que vão muito mais pelos nomes, do que na escalação ser boa ou não; e não acho que essa sua opinião seja muito impopular, aqui mesmo dá para ver vários outras pessoas com o mesmo pensamento.