Eu escolheria uma voz um pouco mais madura que a da Luísa Horta na Casca, talvez a Leila di Castro que já dublou algumas produções dirigidas pelo Minei no estúdio. Mas de resto o elenco parece ter ficado muito bom, principalmente Guts e Griffith. Apesar dos últimos problemas da Atma, ao menos acertaram na escolha do diretor aqui.
Se eu fosse a CR até pagaria as luvas dessa vez, mas entendo o receio deles. Se um ou alguns poucos podem receber, outros também podem se sentir no direito e começarem a pedir também.
Pedro Cruz Escreveu:Eles atualizaram a matéria:
"Segundo a página Cavaleiros do Zodíaco — Saint Seiya, parte da série já teria sido dublada, mas, mesmo assim, a Toei estaria pendendo mais para a troca completa de elenco, regravando tudo que já foi gravado com novos dubladores (supomos nós que como forma de evitar futuros pedidos de luva, caso seja verdade).
A decisão final ainda não teria sido tomada, de acordo com a postagem, e a Crunchyroll supostamente estaria negociando com a Toei — o streaming teria interesse na manutenção do elenco dentro do possível."
Se eu fosse a CR até pagaria as luvas dessa vez, mas entendo o receio deles. Se um ou alguns poucos podem receber, outros também podem se sentir no direito e começarem a pedir também.