Bruna Escreveu:Teve uma época aqui em casa (que na verdade acho que era ainda na casa antiga) que ficava TLC/History/etc ligados na TV 24h por dia, não sou fã de nenhum desses realities, mas concordo plenamente que o que o Guilherme Lopes fez dublando esse cara foi sensacional. Outra troca que fiquei meio chateada em outro reality parecido foi quando trocaram o dublador do Mike Wolfe de "Caçadores de Relíquias", Marcelo Pissardini ficava muito melhor que o Marco Antônio. Aparentemente trocaram a voz da Danielle também, não sou fã da Silvia Suzy mas sou ainda menos da Maria Cláudia. xD
Verdade, ficaria legal mesmo provavelmente, até porque o Mauro Ramos tá em SP agora, não?
Também não gostei dessas trocas, até porque as novas vozes ficaram bem aquém das antigas (Marco em especial). Sim, o Mauro mora em São Paulo desde 2016 (embora tenha começado a dublar por lá uns 2-3 anos antes). Acho que seria uma opção bem legal também.
Outra troca, ainda em Trato Feito, que não me agradou muito foi a do Léo Caldas no Big Hoss (o filho do Rick), no lugar do Igor Lott. Ainda que a voz do Léo seja mais parecida com a original, a do Igor acabava se encaixando melhor na dinâmica da dublagem. Eu acho isso um tanto curioso, porque esse foi o melhor trabalho do Igor Lott que já vi, e justamente em um reality, um tipo de produção geralmente avessa à dublagem.