Maldoxx Escreveu:Sim, a troca foi feita em 2020, se bem me lembro, com ambas as partes (Mauro e Guilherme Lopes) alegando motivos diferentes para ela ter acontecido. A voz do Mauro Castro é muito discrepante, não fica absolutamente nada natural. O maior trunfo do Guilherme no Rick Harrison é que o deixava "falando português", o que é sempre um mérito grande em toda dublagem. Num reality, mais ainda.Teve uma época aqui em casa (que na verdade acho que era ainda na casa antiga) que ficava TLC/History/etc ligados na TV 24h por dia, não sou fã de nenhum desses realities, mas concordo plenamente que o que o Guilherme Lopes fez dublando esse cara foi sensacional. Outra troca que fiquei meio chateada em outro reality parecido foi quando trocaram o dublador do Mike Wolfe de "Caçadores de Relíquias", Marcelo Pissardini ficava muito melhor que o Marco Antônio. Aparentemente trocaram a voz da Danielle também, não sou fã da Silvia Suzy mas sou ainda menos da Maria Cláudia. xD
Earthquake Escreveu:Sim, substituíram o Guilherme Lopes no Rick há um tempinho. O Mauro Castro eu não curti nele, com todo respeito ao trabalho dele, mas nem de longe ele passa o mesmo carisma e interpretação que o Guilherme passava com tanta naturalidade. Acho que outro Mauro, no caso o Mauro Ramos, ficaria bem melhor no RickVerdade, ficaria legal mesmo provavelmente, até porque o Mauro Ramos tá em SP agora, não?
True love will find you in the end.