johnny-sasaki Escreveu:e se Next Dimension tiver anime,aí a troca geral de vozes vai continuar justificada?
O que complica é que quando lançarem (ou melhor, se lançarem isso) até o elenco japonês vai ser todo diferente. É interessante a ideia de Cavaleiros ter um elenco único no Brasil desde os anos 90, mas é algo que tem prazo de validade. Dos 5 bronzes principais mesmo, acho que só o Hermes e o Ulisses ainda conseguem carregar seus personagens em suas versões jovens com um tom relativamente condizente com as idades deles. Isso porque nem mencionei os cavaleiros de ouro que em grande parte são adultos jovens com 20 e poucos anos, mas foram e são dublados no Brasil por senhores e homens de meia idade.
Pedro Cruz Escreveu:A maioria querer o Fábio pode ter ajudado essas reclamações acontecerem, mas eu vi gente reclamando da escalação em si: "voz muito leve", e coisas do tipo.
Eu pessoalmente prefiro até o Erick mesmo, mas gostaria de uma voz que não tivesse sido marcada em outros papeis justamente para representar o mesmo que o seiyuu do personagem, tanto no RJ quanto em SP haveriam opções interessantes dentro desse critério. Mas OK, consigo visualizar um bom trabalho do Erick de qualquer jeito.
Mayruh Escreveu:Escalas bem típicas, porém, dá pra esperar um trabalho bom, visto a competência do Leo Santhos com Jujutsu e Re Zero. Quem viu o trabalho da Luisa Viotti na Echidna de Re Zero não vai se surpreender tanto com ela tendo sido escalada na Makima
Ela é uma ótima atriz, a dúvida é em relação ao voice match. Escolheram uma seiyuu com uma voz aguda adolescente para a Makima no original, muito mais leve que a da Luísa. Embora ela já tenha feito outros trabalhos com um registro mais leve como Little Witch Academia e o próprio Re:Zero, fica a dúvida quanto ao resultado final.
MATTH Escreveu:Eu queria o Dlaigiles silva no Gutts, acho que ia ficar bacana
MrDestron Escreveu:E eu sempre pensei no Guts sendo dublado pelo Léo Rabelo, talvez essa escalação aconteça se acabar indo pra SDVC.
Em São Paulo eu imagino o Rodrigo Horta e o Raul Rosa no Guts. No Rio, acho que o Léo daria conta mesmo.