Danilo Powers Escreveu:Empurrar uma Dublagem de Bosta Como a Versão Miami Só Por Causa de um Dublador de Bosta que Processou Todos, Quem é Lilla pra Impedir?, Ele é um Bom Dublador, Mas Não se Compara ao Ézio Ramos que Segundo o Tatá que Dirigiu a Dublagem Pediu pra Todos Saírem pra Vibrar e Dublar uma Cena de Tom Hanks Dançando com um Soro ao Som de Maria Callas, Que Dirá Não Só do Ézio Como Outros Mitos da Dublagem Paulista Como o Borges de Barros e o Eleu?, Lilla é Só uma Ficha.Pois é, eu lembro dessa história também, Ézio era foda.
Mas vem cá, é verdade mesmo que o Lilla pode simplesmente "barrar" os serviços de usarem a voz dele? Estranho essa ideia, não bastava redublar o personagem dele (que aliás, é bem pequeno) então? Fizessem uma redublagem parcial em Miami mesmo, eu acho que a verdade é que essas companhias não tão nem aí pra preservação da dublagem brasileira, não sei se dá pra culpar um dublador lá por buscar seus direitos, me parece fácil culpar alguém por eles não "dançarem conforme a música".
True love will find you in the end.