Bruna Escreveu:Essa opinião era BEM impopular no Meio CH, acho que até aqui no Dublanet, mas eu andei vendo uns episódios do Chaves feitos pela Riosound e queria dizer:Concordo plenamente. Acho que as pessoas esquecem que o Chaves não é uma criança ou um jovem mas sim um homem de meia idade interpretando uma criança. O Daniel destoa muito nesse sentido.
Daniel Muller no Chaves.
Não consigo gostar, pra mim parece uma voz de fandub ruim. O povo reclamava TANTO do Tatá, pra mim o tom que o Daniel dá é ainda mais irritante que o que o Tatá dava, aquela voz de gripe que não faz nem um pingo de justiça ao trabalho do Gastaldi.
E confesso que eu odiei tanto esse trabalho que na época até devo ter chamado o Daniel de "imitador", sem saber que ele era um dublador competente num geral, diferentemente do Vinicuca que, esse sim, foi chamado só porque imitava bem, o que não é o caso do Daniel e eu quero deixar isso bem claro, porque em todos os outros trabalhos que vi dele sem ser CH eu curti bastante.
Acho importante comentar também que pra mim é muito pior na dublagem da Riosound, na da Multishow deu uma certa melhorada, embora pra mim ainda seja fundamentalmente uma escala ruim.
E só pra saber, esse hate pelo Tatá é mesmo algo generalizado? Na minha mente era só o lunático do RiddleTC que reclamava o tempo todo.