Pra quê tantos dubladores em um só ator ou atriz?

64 Replies, 23490 Views

O Peter Cushing não parece ter sequer um dublador fixo, até tem uns que dublaram ele mais que outros, mas a quantidade de gente que dublou ele só uma vez é bem irritante, e pra mim o pior é que insistiram tanto em vozes graves demais para ele: Ribeiro Santos, Aldo César, Luís Motta (!), José Santana, Leonardo José, Líbero Miguel (!!!), Luiz Orioni, etc.

A voz do Cushing é classuda porém é mais fina que as desses dubladores acima, a mim me lembra muito as vozes do Ricardo Nóvoa e do Newton da Matta, inclusive são dois dubladores que poderiam facilmente ter dublado o ator e não o fizeram.

Francisco José e Orlando Prado, que esses sim dublaram-o, parecem escolhas acertadas e teria curiosidade pra ver seus trabalhos.

Também tenho curiosidade pra ver como foi o trabalho do Paulo Gonçalves, não acho que a voz combine mas o Paulo é um tremendo ator e sempre gosto de ouvir ele dublando qualquer coisa pra ser sincera.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Pra quê tantos dubladores em um só ator ou atriz? - por Luiz L. Bernstein - 14-02-2012, 21:32
Pra quê tantos dubladores em um só ator ou atriz? - por Luiz L. Bernstein - 15-02-2012, 11:58
Pra quê tantos dubladores em um só ator ou atriz? - por Bruna' - 15-10-2022, 17:48
Pra quê tantos dubladores em um só ator ou atriz? - por MrDestron - 31-10-2022, 17:24

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.010 181.272 2 horas atrás
Última postagem: Hades
  Dubladores Equivalentes Erick Silver 195 33.484 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 125 63.685 6 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 339 79.764 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 68 12.002 Ontem, 23:13
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)