SuperBomber3000 Escreveu:Mesmo que fosse para a Unidub, TV Group ou outro estúdio paulista eu creio que conseguiriam manter todo mundo com o remoto, Unidub e Vox trabalham com frequência com cariocas, e no caso da TV Group o estúdio também é carioca, então não seria um problema.
Isso fora que os estudios cariocas tmb estão trabalhando com os paulistas e a SDVC tá fazendo isso com frequencia e inclusive até colocando paulistas para dirigir.
Espero que a 3º temporada e o movie de Black Clover coloque paulistas no elenco.
Citação: Mudando de assunto, aparentemente alguém teria vazado sem querer uma parte do elenco brasileiro de Chainsaw Man uns dias atrás no Twitter, só que o suposto vazamento teria acontecido tão rápido que apagaram e não deixou muitos rastros. Entretanto, alguém creditou algumas vozes cariocas no ANN do que seria esse suposto vazamento, até pela fonte que foi mencionada (leaked, made official soon).
Se for verdade mesmo, o que não há garantia de que seja, eu mantenho a mesma opinião que expressei no boato do Fábio Lucindo no Denji, escalas excelentes porém previsíveis.
A julgar pelo suposto elenco vazado foi para o Rio, provavelmente na SDVC, embora a Crunchyroll mandou a 2º temporada de Demon Slayer para Alcateia.
Fora que eu imaginava o Erik Bougleux como Denji, a voz dele combina bastante com ele.