Earthquake Escreveu:Gostei da Pamella na Clem e do Persy no Carver, ótimas escalações, iam ficar show! Mais algumas ficaram interessantes tbm, tipo a Tavia e o Luke.Ah, sem dúvida, acho que eu tinha 14 anos na época, no meu elenco do primeiro jogo eu fiz umas escalações tipo Bernardo Coutinho no Duck, sendo que o Bernardo já era um adulto na época do jogo.
Agora, vc não vai se incomodar se eu for sincero né? Longe de querer desmerecer seu esforço, e tudo bem que o elenco é mais antigo, mas achei que algumas escalações ficaram meio desconexas com a idade e a voz dos personagens, tlgd? Tipo o Jorge Lucas no Omid, eu iria de Peterson Adriano nele
Mas eu não sei se eu acho ruim o Jorge Lucas no Omid, eu acho a voz parecida com a original, também podia ser o Marcelo Garcia quem sabe. Agora, Teresa Cristina na Christa.. eu entendo o lugar de onde eu vim com essa escalação, e se fosse a Teresa mais jovem ficaria legal, então quem sabe alguém tipo a Gabriella Bicalho? Refazer esse elenco em algum momento seria interessante.
True love will find you in the end.