SuperBomber3000 Escreveu:O dublador francês Enzo Ratsito foi acusado de assédio sexual e outras condutas no mínimo inapropriadas em ambiente de trabalho. Quem não sabe, ele era um diretor novato no cargo no estúdio francês que a Crunchyroll criou ano passado para cuidar das dublagens de anime que eles fazem por lá, e nesse curto período de tempo já trabalhou com várias séries de anime diferentes no catálogo deles. Já havia um certo desconforto dos fãs franceses com a existência desse estúdio alegando monopólio e outros problemas, e agora com isso a imagem se abalou ainda mais e várias trocas de vozes já estão acontecendo, em virtude do fato do diretor em questão ter se auto-escalado em vários personagens grandes na maioria das séries que ele dirigiu (Sabikui Bisco, Spy x Family, Haikyuu, Ranking of Kings, entre outras).
Trocas recentes em Bucchigire e Couple of Cuckoos: https://twitter.com/Diacocere304/status/...7635030019
Antes de dirigir no estúdio da Crunchyroll ele também chegou a dublar o Tanjiro na versão em francês de Demon Slayer.
ou seja,aprontou o mesmo que o Vic Mignogna nos EUA e o Luis Daniel Ramirez no México(no caso deste,o negócio foi tão feio que em Homem Aranha Sem Volta Para Casa não chamaram ele de volta nem pro Mysterio e nem pro Homem Aranha do Tobey Maguire).
algumas dublagens francesas recentes desse estúdio inclusive ja eram alvo de reclamações de fãs por trocas constantes de vozes de personagens secundários em animes como Haikyuu e Classroom of The Elite(este por sinal,também teve controvérsia por conta de terem removido uma dubladora principal por ela ter feito um fandub do trailer de Chainsaw Man). Quem sabe agora com a saída desse sujeito,as coisas se ajeitem melhor lá.