Black Clover, novos episódios dublados adiado: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...ver-adiado
Mais um nome:
Tashiro: Flávio Oliveira
Também não sabia, eu lembro de alguém citar que ela dirigia no The kitchen.
Rapaz, eu vou assistir ao menos uns trechos pra ver como ficou rsrsrsrs... o elenco tem bem mais cara de Atma do que de Dubrasil, achei interessante os protas, Gabriel Neves e o Danilo Diniz curto os trabalhos de ambos, dos campineiros aí, achei interessante o nome do Bruno Ferian gosto do trabalho dele desde A Barraca do Beijo, de resto só vendo pra saber!
DavidDenis Escreveu:Sasaki and Miyano está chegando HOJE à Crunchyroll
*
A dublagem brasileira do anime foi feita no estúdio Dubrasil, e contou com direção de Mariana Pozatto. Confira abaixo o elenco!
*
Sasaki:*Gabriel Neves
Miyano:*Danilo Diniz
Hirano:*Lucas Marcondes
Ogasawara:*Bruno Ferian
Kuresawa:*Cadu Ramos
Hanzawa:*Filipe Teófilo
*
Mais um nome:
Tashiro: Flávio Oliveira
Pedro Cruz Escreveu:Surpreendendo um total de 212 milhões de pessoas, he he.
Não sabia que a Mariana Pozatto tinha começado a dirigir na Dubrasil.
Também não sabia, eu lembro de alguém citar que ela dirigia no The kitchen.
Yukihira Escreveu:Nossa, boa sorte aos que forem assistir isso, só de ver essa enxurrada de Campineiros já desmotiva legal qualquer produção. Submundo PURO. Alguém me explica por que a Dubrasil, mesmo estando no mainstream do mercado de SP, recorre tanto a diretores questionáveis? Poderiam tranquilamente convidar algum outro diretor de SP como o Ramon Campos, Alex Minei, Leo Caldas, Fernanda Keller, Gabriel Noya ou outro, mas preferem sempre chamar figuras que nem o mercado principal conhece e ainda por cima tem impressões muito mistas como a Mariana Pozatto ou o Rodrigo Martim. Que afronta bizarra e desnecessária.
Rapaz, eu vou assistir ao menos uns trechos pra ver como ficou rsrsrsrs... o elenco tem bem mais cara de Atma do que de Dubrasil, achei interessante os protas, Gabriel Neves e o Danilo Diniz curto os trabalhos de ambos, dos campineiros aí, achei interessante o nome do Bruno Ferian gosto do trabalho dele desde A Barraca do Beijo, de resto só vendo pra saber!