Kevinkakaka Escreveu:Essa me pegou de surpresa! Não sabia que gostava de peças musicais.
Mas aquele canal antigo que postava vídeos como aquela canção dos Animaniacs era seu, né? Você gosta de música.
É que o público que consome bastante animes de luta não costuma ser o mesmo que consome teatro musical. Pelo menos, é a impressão que a Internet passa!
Falando de Encantada, Giselle sem a Murucci não existe! Que bom que é ela, mas não esperava diferente.
Sou um grande entusiasta do teatro musical, sempre frequento quando possível essas peças da Broadway que vem pro Brasil. Curiosamente era um ramo que não me interessava, mas quando eu tive a oportunidade de assistir ao musical d'O Rei Leão da Broadway em São Paulo em 2014 fiquei anestesiado, e a partir de então comecei a acompanhar de perto. Inclusive conheço pessoalmente alguns desses atores.
Sobre minha conta no YouTube, sim, sou eu kkkkk Eu tinha uma outra conta antes há uns anos atrás com um bom acervo de vídeos de músicas dubladas dos filmes da Disney em português brasileiro, legendados e traduzidos para o inglês, para o público gringo entender, visto que na época eu tinha bastante seguidores, mas tomei um strike brabo e perdi tudo. Acabei fazendo outro canal, com alguns poucos vídeos e não com a mesma força que tinha outro, mas segue o jogo...
E, de verdade, respeito e entendo a opinião dos fãs que não gostam desses atores de musical pegando papéis importantes na dublagem, como eu falei, acho que a forma mais democrática seria um dublador profissional na parte de fala e um ator de musical na parte de canto no mesmo personagem. Mas, falo com tranquilidade, esses artistas são de um talento nato, que podem entregar um trabalho de dublagem com maestria, se for bem direcionado, sem contar a oportunidade criada para que esses artistas entrem em definitivo no ramo da dublagem, agregando ainda mais pro ramo. Caso não saibam, o Cláudio Galvan e o Sérgio Rufino começaram assim...