Yukihira Escreveu:Estou ficando positivamente surpreso com algumas adições ao elenco de Overlord nessa temporada nova, dubladores excelentes como Fernando Mendonça, Márcio Simões, Marcelo Garcia, Bia Dellamonica e outros figurando no programa, pena que nas temporadas anteriores tiveram algumas escalas bem ruins, como no pessoal do vilarejo Karn. Espero que siga escalando assim, tá bem similar ao que saiu em Log Horizon que foi um trabalho bem bacana.
Sim das 3 anteriores estou achando essa a melhor temporada dublada, o único defeito foi de quem substitui o Imperador de Baharuth, ficou bem aquém do trampo do Bruno Dias.
Também comecei a assistir o Classroom of the Elite, que tem um elenco bem mesclado de excelentes nomes e com outros bem fraquinhos que chegam a doer os ouvidos, rsrsrs tem um personagem valentão de cabelo vermelho que pra mim a voz dele muda da agua pro vinho ao decorrer dos episódios, sei nem se trocou o dublador não faço ideia de que é? o anime é bom o elenco é interessante, mais tem umas vozes que derrapam feio.