Maldoxx Escreveu:Conhecendo a voz do Maguolo e agora do O'Neill, eu imagino que deva ter ficado esquisito mesmo haha. Mas também, acho que a voz dele pega qualquer um meio de surpresa hehe. Quanto ao Tatu, eu acho que ele combina nos trejeitos, mas pouco na voz. O Ivo Roberto possui uma voz mais pesada em seu tom normal, já a do Con O'Neill é algo mais suave, mais soturno. Coisa que nem sei se o Ivo conseguiria fazer sem ficar muito forçado. Eu, honestamente, acho que nesse caso o jeito seria atirar a busca pela proximidade vocal pela janela e escalar alguém ao menos próximo do tom de voz mesmo hahaha.
Pensando nisso, o Sérgio Rufino seria uma boa, e bem realista também. Fábio Moura seria uma outra opção. Escalas mais livres (ou seja, mais "utópicas") incluem o Fernando Peron ou o Mateus Carrieri.
Acho até que o Tatu conseguiria fazer uma voz próxima, mas seria inusitado mesmo, até pq o perfil do ator é meio fora do que eu vejo ele [o Tatu] dublando
Enfim, mais um caso de ator no qual uma voz diferente combina melhor que a própria voz kkkkkk