Daniel Felipe Escreveu:Eu tava esperando o John Krasinski e a Emilly Blunt mas esse suposto elenco tá bom, eu prefiro o Gustavo Pereira no Penn por conta de Gossip Girl e foi onde mais escutei o Gustavo Pereira nele, o Segel ainda fica um mistério, acho que temos vozes mais conhecidas que ainda nem dublaram. Agora na Mulher Invisível é provável que sigam a voz dela em Once Upon a Time, o bom é que o elenco é de fato parecido com os dos quadrinhos.
O Gustavo Pereira não dubla mais. Ele agora tá se dedicando à carreira musical. Duvido que ele voltaria pra dublar, ainda mais um personagem como o Senhor Fantástico, que é um dos personagens mais conhecidos da Marvel e que vai durar, pelo visto, muitos anos pela frente. Pra personagens que ele dublou no passado (tipo o protagonista de Como Treinar o Seu Dragão, caso retorne) talvez ele duble. Agora um personagem novo que ele nunca dublou, duvido muito.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo