Sei lá, posso tá falando besteira, mas não acho que o Marco Ribeiro combine mais com o Kiefer Sutherland. Vi um trecho bem pequeno desse Contrato Perigoso, e achei um pouco destoante, sei lá. Não sei se é porque tô acostumado com o Márcio Simões nele. Mas foi essa a impressão que eu tive.
Inclusive o Marco Ribeiro só foi escalado nele nessa produção porque com certeza foi durante a pandemia e a dublagem foi presencial (e o Márcio Simões tava em home-office). Porque todas as outras produções que o Marco dublou do Kiefer antes desse eram dos anos 90 (com exceção de produções em que o Kiefer fez o áudio original).
Inclusive o Marco Ribeiro só foi escalado nele nessa produção porque com certeza foi durante a pandemia e a dublagem foi presencial (e o Márcio Simões tava em home-office). Porque todas as outras produções que o Marco dublou do Kiefer antes desse eram dos anos 90 (com exceção de produções em que o Kiefer fez o áudio original).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2022, 09:55 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo