SuperBomber3000 Escreveu:Eu entendo que trocaram o Vagner no Yajirobe porque ele aparecia junto com o Gohan, embora sinceramente eu até apoiasse que ele fizesse os dois, dobras são inevitáveis. Mas o problema real mesmo foi terem escalado o Rodrigo Andreatto no Dendê no filme de 2013 e manterem essa escala junto com o Yajirobe depois, e ainda tendo o Uub vindo depois que ele já havia feito no GT e dos três papeis, foi o maior dele na franquia sem dúvidas. Se o Wellington Lima consegue manter um monte de personagens na franquia, se o Yuri Chesman tem o Goten adulto e o Daishinkan hoje, entre outras dobras que já aconteceram, então o Vagner poderia facilmente dublar o Yajirobe e o Gohan também.
Se não trouxessem o Vagner de volta ao Yajirobe, era preferível então escalarem de novo alguma das vozes que fizeram ele no Kai, no caso o Thiago Longo ou o Márcio Vaz. Resolveria muita coisa. Também preferiria se o Dendê ganhasse outra voz também, assim numa possível reaparição do Uub o Rodrigo poderia voltar a fazê-lo e a questão das dobras se resolveria.
Acho q o Dendê ganhar um novo dublador seria a melhor opção.