Heitor Romeu Escreveu:Não sou "hater" de nada, sou só um fã da dublagem BRASILEIRA e não acho que só o que é feito no Rio de Janeiro é bom. Mas me incomoda demais essa coisa de vocês (e, sim, nisso te incluo) de "haters" dos profissionais paulistas por pura implicância. Acho que tem coisas ótimas e detestáveis feitas nos dois estados igualmente. E ainda dou um ponto a mais para São Paulo por incentivarem a dublagem mista, enquanto no Rio essa possibilidade é sumariamente descartada.EU, antigamente odiava a dublagem paulista, era um verdadeiro chato de galocha neste ponto, vide o tópico da animação 2012 As Tartarugas Ninjas. Mas ja corrigi isso, o problema é que eu cresci com a dublagem carioca da Herbert Richers e Cinevideo como "padrão" no meu cerebro, e por isso estranhava um pouco a dublagem paulista. Mas aos poucos fui apreciando mais a dublagem paulista e hoje é a que mais simpatizo. Claro, não sou hater da carioca, gosto muito dela também.
Só acho engraçado vir ser chamado de "hater" porque minha opinião não concorda com a da "maioria". E justo quem vem me falar isso é o maior "hater" de alguma coisa por aqui.
E, só mais uma coisa, por favor vá estudar gramática e pontuação. Fica bem mais fácil de entender onde começam e terminam os seus raciocínios.
i