H4RRY Escreveu:Vi sim, esqueci até de comentar isso aqui. Ao que tudo indica, será a mesma exibição da Netflix, dublado em espanhol latino, sem cortes, e especula-se que as aberturas e encerramentos ganhem uma dublagem em espanhol também. E parece que é um canal aberto, né? Embora eu esteja satisfeito com a exibição aqui na Netflix, sinto uma certa inveja por eles, isso certamente fará a série ficar mais conhecida por lá. Enquanto no Bostil, somos obrigados a engolir uma lei surreal e totalmente sem nexo da tal publicidade infantil, que em seu efeito cadeia, impede que desenhos e animes venham com mais facilidade pra TV aberta (e nem venham me falar de Loading, aquilo foi um surto coletivo...). Essa lei precisava ser derrubada imediatamente.
O único canal que vejo a remota possibilidade de exibir One Piece aqui um dia é a Warner Channel, mas acho díficil também...
VI aqui que é o canal Azteca 7, o mesmo que exibe Sailor Moon. O Canal 5 da Televisa é o que exibe Dragon Ball, me confundi. De toda forma, ambos são canais abertos.
Mas eu tenho minhas dúvidas com relação a essa lei. Óbvio que dificulta, mas os animes já estavam capengando até mesmo na TV fechada muitos anos antes disso. Acho que os japoneses simplesmente falharam com nosso mercado, nos tratando como o "México do Sul." Não olham nossas particularidades. O streaming se salva porque os acordos com as plataformas valem pra América Latina inteira, logo estamos sempre incluídos.