Kevinkakaka Escreveu:Você viu que o México (acho que o Canal 5 da Televisa) vai exibir OP na TV?
Acho que a Toei ainda sonha com o dia em que vai emplacar algo "novo" na TV aberta brasileira outra vez, por isso insistem em coisas do tipo. Acho que daqui a uns 5 anos, alguém avisa a eles da lei de 2014 proibindo publicidade infantil.
Vi sim, esqueci até de comentar isso aqui. Ao que tudo indica, será a mesma exibição da Netflix, dublado em espanhol latino, sem cortes, e especula-se que as aberturas e encerramentos ganhem uma dublagem em espanhol também. E parece que é um canal aberto, né? Embora eu esteja satisfeito com a exibição aqui na Netflix, sinto uma certa inveja por eles, isso certamente fará a série ficar mais conhecida por lá. Enquanto no Bostil, somos obrigados a engolir uma lei surreal e totalmente sem nexo da tal publicidade infantil, que em seu efeito cadeia, impede que desenhos e animes venham com mais facilidade pra TV aberta (e nem venham me falar de Loading, aquilo foi um surto coletivo...). Essa lei precisava ser derrubada imediatamente.
O único canal que vejo a remota possibilidade de exibir One Piece aqui um dia é a Warner Channel, mas acho díficil também...