No histórico de edição da página de Overlord, foi dito por quem editou essa informação lá que o André Rinaldi disse que o Bruno teve que ser substituído por problemas de agenda. Faz sentido se pensar que agora o anime está saindo em simuldub, e como o Bruno dirige em outros estúdios pode ser que ele não tenha tempo mesmo de dublar o personagem no momento.
Esse episódio de One Piece em questão foi dublado muito antes dessas dublagens da CR que estão saindo agora e que foram mencionadas, então não creio que seja o caso de comparar elas.
TonyAAF Escreveu:Rapaz, eu não sei de onde saiu essa informação não, só sei que colocaram lá, dos que forma substituídos que eu me lembro, o Flávio Dias e a Zodja Pereira pro causa de saúde, só o Ricardo Teles e o Roberto Garcia que não se sabe pq, agora o estranho é que o Roberto Garcia também foi substituído em Obe Piece, aí pode ser algo pessoal, só quem pode responder é quem estava envolvido no processo!
Esse episódio de One Piece em questão foi dublado muito antes dessas dublagens da CR que estão saindo agora e que foram mencionadas, então não creio que seja o caso de comparar elas.