Para seguir o bloco e ficar justo, você precisa que tal pessoa duble certa quantidade para fechar o bloco, sendo coerente com o valor estabelecido de trabalho. O Manolo dublou uma falinha muito pequena do Marco no ep e, para fechar o bloco, foi necessário que ele dublasse a pontinha que o Ben Beckman fala logo a seguir. Isso é extremamente normal para os estúdios, é estabelecido pelo acordo coletivo e impede que as empresas saiam no vermelho apenas para chamar uma pessoa que vá dublar 10 segundos de fala e fazer mais nada. O Glauco já explicou isso, inclusive foi por essa razão que Felipe Zilse fez o Apoo no filme de One Piece (a fala do Lucci era muito curta) e o Antônio Moreno dublou um general e um instrutor jovem em dois episódios seguidos de Spy x Family. Isso é caráter técnico da dublagem.
Sobre o Ricardo Teles, eu não sei o que aconteceu, mas não espere ver tão cedo o Roberto Garcia em alguma outra produção da Dubrasil.
Sobre o Ricardo Teles, eu não sei o que aconteceu, mas não espere ver tão cedo o Roberto Garcia em alguma outra produção da Dubrasil.