Moon Knight Escreveu:Fico triste que nem todas as vozes tenham sido mantidas, principalmente o Gaguinho, o Manolo Rey faz um trabalho incrível no personagem e o novo dublador deixou a desejar.Meu maior medo nesse elenco era esse; não conheço direito a voz do André Gaiani, e do que vi ele tem uma voz um tanto grave, e que não parece nada com a do Gaguinho, embora não cheguei a ver ele no perosonagem.
Moon Knight Escreveu:Mesmo assim, a Raíssa Bueno até que combinou com essa versão infantilizada da Lola, inclusive, a voz dela estava muita parecida com a da Flora Paulita fazendo agudos.
A voz dela, comumente, se parece com a da Flora; he.
Moon Knight Escreveu:Enfim, pra mim todas as trocas foram desnecessárias, a HBO tá errando muito a mão ao trocar as séries e franquias de estúdio como sempre[...]
Nem diga...
Moon Knight Escreveu:Só espero que isso não seja permanente em outras produções dos Looney Tunes.
Bom, vai depender onde essas produções vão parar; se continuar na Atma, por exemplo, o natural é pensar que vai ser a mesma coisa, daqui para frente.
juandmarco Escreveu:O Pernalonga não já trocou de dublador? Eu lembro que ele e o Frangolino serem dublados pelo Mário Monjardim.
Bom, o próprio Patolino também, por exemplo; o que é natural quando você tem décadas do mesmo personagem.