Pedro Cruz Escreveu:Como falaram no tópico do HBO Max, a Atma postou o elenco desse Perninha em Obras: https://www.instagram.com/p/CgfqZZ6uXNy/Fico triste que nem todas as vozes tenham sido mantidas, principalmente o Gaguinho, o Manolo Rey faz um trabalho incrível no personagem e o novo dublador deixou a desejar. A Adriana Torres poderia ter sido mantida na Lola, era só forçar um tom mais agudo, o Alexandre fez o mesmo no Pernalonga pra tentar deixar ele um pouco mais jovem. Mesmo assim, a Raíssa Bueno até que combinou com essa versão infantilizada da Lola, inclusive, a voz dela estava muita parecida com a da Flora Paulita fazendo agudos.
Primeira aparição do Gilberto Baroli no estúdio
O que me deixou realmente surpreso (além do fato da série não ter ido pra Delart ou pro RJ) foi o retorno da Adriana na Petúnia, pensei que a substituição dela pela Mariana Torres seria permanente, eu achei até uma troca bem acertada, mas pelo menos ela foi mantida em alguma das suas personagens. O volta do Mauro Ramos no Frangolino foi uma grata surpresa, mas eu já estava me acostumando com o Júlio Monjardim, acho até meio poético ele ter substituído o pai.
Enfim, pra mim todas as trocas foram desnecessárias, a HBO tá errando muito a mão ao trocar as séries e franquias de estúdio como sempre, mas pelo menos acho que a Atma se esforçou em tentar equilibrar o elenco antigo com o novo. Só espero que isso não seja permanente em outras produções dos Looney Tunes.