Kevinkakaka Escreveu:Ainda bem que essa lógica que o meio otaku latino adotou nas últimas décadas a respeito de dublagens novas de franquias antigas, incluindo reboots, não contaminou muito a animação ocidental.
Veríamos coisas como a Marlene Costa fazendo a Felina no reboot da She-Ra, se fosse o caso. Ainda bem que não é.
Pois é... deu até um arrepio, pensar nisso.
Por sinal, acho que não "contaminou" os diretores, porque eu acho que pelos fãs, muitas vezes, esse tipo de coisa aconteceria.
Fernando Ribeiro Escreveu:Negócio é que aparentemente o elcio tem algum problema com a toei e se o problema é com a distribuidora mesmo ele tendo um bom relacionamento com o estúdio provavelmente a distribuidora não irá querer ver 1 dublador que está com problemas com eles e com isso a troca vai ser eminente
A distribuidora desse CDZ é a própria Crunchyroll, não a Toei; mas me pergunto se a Toei não meteu o dedo, mesmo assim.
DavidDenis Escreveu:Pra que esta grosseria de vir com "idiota"? Existem fãs saudosistas nas dublagens de animês e Chaves, mas se a dublagem hoje é reconhecida e os dubladores conhecidos é em grande parte graças aos fãs de animes e fãs de Chaves, justo este saudosismo e apego nestes casos. Não precisa ofender fãs que curtem este saudosismo ou são assumidamente saudosistas.
Acho que você pode até questionar a forma como ele falou; mas ele está certo, se ele quis dizer, e com certeza foi o que ele quis dizer, que o saudosismo cega.
O pessoal prefere ouvir as "vozes da infância", mesmo que elas não caibam, nem um pouco, nos personagens.