É bom lembrarem que o Briggs construiu um estúdio próprio pra si, mais ou menos nos moldes do estúdio do Luiz Feier, ou seja, um estúdio, digamos, "mais profissional", "de primeira linha", apenas com uma diferença: é em casa.
Acho que a Disney pode ter levado isso em conta ao dublar com o Briggs pra cinema, assim como no caso do Luiz Feier (Feier fez Guardiões da Galáxia 2 pra Disney, bem como praticamente todos os trailers da Disney, inclusive pra cinema).
Mas....... pode ter sido como o Reinaldo falou: boneco fixo. E também não descarto a possibilidade de coerência seletiva mesmo.
Acho que a Disney pode ter levado isso em conta ao dublar com o Briggs pra cinema, assim como no caso do Luiz Feier (Feier fez Guardiões da Galáxia 2 pra Disney, bem como praticamente todos os trailers da Disney, inclusive pra cinema).
Mas....... pode ter sido como o Reinaldo falou: boneco fixo. E também não descarto a possibilidade de coerência seletiva mesmo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo