RHCSSCHR Escreveu:Vai demorar um pouco pra estrear, mas:
Quem vocês acham que poderá interpretar o Temuera Morrison (o pai do Aquaman) em Aquaman 2, com a ausência do Júlio Chaves?
Acho que a melhor opção seria o Ricardo Schnetzer, que se estabeleceu nesse ator, principalmente no universo Star Wars (ainda mais depois da série do Boba Fett). Tudo bem que tem a questão do Exterminador do Joe Manganiello (acho que até por isso botaram o Júlio Chaves no Temuera), mas.... do jeito que esse universo DC tá todo bagunçado, com filmes independentes feitos ao mesmo tempo (Coringa, The Batman) ... e do jeito que tá, com todo filme desse universo da DC com algum problema envolvendo algum ator do elenco: o pessoal não quer voltar com o Henry Cavill, o Ben Affleck não quer mais saber do Batman (só vai fazer o The Flash), Ray Fisher processando a Warner, Ezra Miller doido, a própria Amber Heard de Aquaman nesse processo todo com o Johnny Depp... acho que universo DC não vai pra frente não (só não aconteceu nada com alguém de Mulher-Maravilha). Não é à toa que tem uma teoria que vão rebootar tudo em The Flash.
Deve acabar sendo o Ricardo Schnetzer msm, até pq eu acredito q se o Exterminador voltar em alguma produção, será com algum outro ator.