Estou assistindo Kemono Jihen e o trabalho está muito bom, estou curtindo o resultado. Destaco o Marcelo Campos no Inugami que de início eu imaginava que seria estranho por ter uma referência da voz mais pesada no original, que é o Junichi Suwabe e vocês sabem bem como é o grave dele, porém ficou excelente, Outra que destaco é a Gigi Patta na Kon, ela vem melhorando muito nos últimos anos (acho ela no começo de Raven's Home um pouco difícil de engolir), porém o trabalho vem me conquistando, como em Clifford.
Outro que estou dando umas olhadas nos episódios é Dance Dance Danseur e, surpreendentemente, não achei o Caio Freire ruim nesse trabalho. O personagem é de uma faixa bem mais adequada que o Yato e o ritmo do anime também é mais empolgante que outros como aquele Deep Insanity. Ainda tem uns momentos beeeeeeem cantados, mas já é um avanço.
Outro que estou dando umas olhadas nos episódios é Dance Dance Danseur e, surpreendentemente, não achei o Caio Freire ruim nesse trabalho. O personagem é de uma faixa bem mais adequada que o Yato e o ritmo do anime também é mais empolgante que outros como aquele Deep Insanity. Ainda tem uns momentos beeeeeeem cantados, mas já é um avanço.