johnny-sasaki Escreveu:a SDVC na verdade vem fazendo isso desde que começou a dublar pra CR. Em Ancient Magus Bride,que foi da primeira leva que eles dublaram,botaram a Raquel Masuet na Chise e ela era uma completa desconhecida que até então só fazia pontas.
Magus Bride foi da segunda leva que eles dublaram.
Onepiece360 Escreveu:Eu reparei que a SDVC atualmente esta oportunizando dubladores menos conhecidos "novatos" de dublarem personagens de destaque em animes atuais da Crunchyroll, que ao meu ver estão se saindo muito bem, diferente da Dubrasil lá atrás com alguns títulos, vcs acham que a Dubrasil escolheu o momento errado pra lançar novas vozes no mercado em animes importantes? e que a SDVC agora esta acertando no time de lançar essas "novas" vozes menos conhecidos em animes menos hypados de temporada.
O problema da Dubrasil é que eles colocam muitos "novatos" de uma vez, e em vários animes, claro que alguns vão dar errado.
E a SDVC não coloca vozes menos conhecidas só em animes menos hypados, a Amanda Brígido tinha uns dois anos de dublagem quando pegou a Nobara, de Jujutsu Kaisen; Konosuba também não tinha o elenco principal mais experiente possível; e tem outros casos assim.
JL23 Escreveu:Eu sei que já não é novidade, mas o Guilherme Marques no personagem loid de spy x family ficou muito forçado. Comecei a assistir ontem, e a meu ver, só a voz dele que não prestou.
Olha, eu ainda não assisti, mas dos trechos que vi, a Anya parece bem pior, é uma voz claramente forçada, que mesmo a Nina Carvalho poderia ter feito melhor, considerando o que eu ouvi em outros trabalhos dela.