Thiago. Escreveu:O Hermes defendendo nos comentários
Não é ele, é só um perfil que usa a foto dele.
E por mais que o trabalho da Dubrasil hoje seja estável e bem decente com muitos títulos, vez ou outra a síndrome do Tokyo Ghoul e outros trabalhos mais antigos do estúdio ataca. Não penso que tenha sido uma boa deixar uma série inteira só para o Jonas Falcão dirigir. Ao menos os personagens principais e fixos tem bons nomes como a Carol Sodré e a Carla Martelli, mas parece que o problema ficou nas pontas, vozerios e alguns secundários.
EDIT.: Assisti mais uns trechos aqui, e penso que por mais que Marina Santana, Carol Sodré, Carla Martelli e cia sejam boas dubladoras, muito dessa má recepção do público seria evitada se as personagens principais e dos núcleos que mais aparecem tivessem sido dubladas por dubladoras mais novinhas que tenham um tom mais condizente com a aparência das personagens como a Gigi Patta, a Mariana Evangelista, a Beatriz Singer, a Maria Clara Rosis, ou até outras dubladoras com um pouco mais de idade mas que saibam fazer esses tons infantis com mais naturalidade, como a Bianca Alencar, Mari Guedes, Raíssa Bueno, Duda Meneghetti, Carol Ruis, entre outras. Do jeito que ficou e talvez até pela direção que elas receberam fica nítido que são atrizes mais velhas puxando no agudo mais do que deviam. Não chega a ser o mesmo caso do Azur Lane, mas não deixa de ser problemático ao seu próprio modo.
Só é bom ressaltar também que dadas algumas indiretas de tempos atrás é bem possível que a série clássica tenha sido dublada já há algum tempo, e com o mesmo elenco.